O Pedro cheira a terra; é um homem de raízes largas e profundas. Essa estabilidade terrena traz-lhe a
objectividade, visão e confiança que importa para o seu modo de fazer.
É um homem desassossegado, vive rápido, e estabelece patamares muito elevados na execução dos seus trabalhos.
É frequente vê-lo a experimentar materiais, desafiando as leis da física, da luz e, assaz vezes, da paciência do homem comum, diríamos.
É intrépido na procura "daquele efeito", sim aquele que ainda ninguém tentou e que a experiência lhe diz que vai catapultar o resultado para outro nível.
Tem essa capacidade inata de experimentar, quase como "maestro" de laboratório, combinando químicas impensáveis e físicas inesperadas.
Suporta todo este seu saber numa estrutura que bem soube preparar, cuidar e fazer crescer.
Pedro Nóbrega é hoje sinónimo não de um homem, mas de uma equipa de profissionais capaz de rebater qualquer desafio de composição fotográfica analógica ou digital.
O Pedro vive atento ao mercado e mentiríamos se contássemos uma interminável história sobre a equipa que o suporta.

Conhecendo as condições do mercado publicitário em Portugal, Pedro trabalhou sempre no sentido de angariar os melhores profissionais e isto representa ter em carteira activos de elevado perfil para os mais diversos procedimentos a levar à execução. Partilha da convicção que equipas altamente
especializadas em regime freelancer são capazes de mostrar resultados mais objectivos e apaixonados, trazendo simultaneamente uma enorme vantagem custo/benefício ao cliente final.

Mas além de tudo, acredita que este nível de compromisso só se atinge criando relações muito sérias, próximas e recorrentes com cada um dos intervenientes no processo de trabalho.
Ao nível estrutural, Pedro dispõe de condições particularmente invejáveis e isto afirmamos sem
qualquer tipo de ilusão.
O trabalho de Pedro Nóbrega é extraordinariamente experimental; o CGI é na maioria das vezes o último passo depois de testados todos os limites materiais e físicos na execução do trabalho. Desta experiência resultam sempre surpreendentes outputs e efeitos que encorpam de forma indelével a complexidade e riqueza visual da peça final.
Back to Top